Pular para o conteúdo principal

Auxílio Emergencial: Caixa paga benefício a 5,7 milhões nesta sexta; veja quem recebe.

Pagamentos serão feitos tanto para público do Bolsa Família quanto para inscritos via site e aplicativo.

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta sexta-feira (31) uma nova parcela do Auxílio Emergencial a 5,7 milhões de trabalhadores. Entre eles, estão trabalhadores do Bolsa Família, além dos que estão no Cadastro Único e os que se inscreveram no programa por meio do site ou do aplicativo.

Para o público do Bolsa Família, a quarta parcela do benefício começou a ser paga no último dia 20, e segue até esta sexta. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.

Para os demais, a ajuda de R$ 600 será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta sexta serão liberados a partir de 1º de agosto (veja nos calendários mais abaixo).

VEJA QUEM RECEBE NESTA SEXTA-FEIRA:

1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família, com número NIS final 10, recebem a quarta parcela

3,8 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em abril, recebem a próxima parcela:
- aprovados no primeiro lote recebem a quarta parcela;
- aprovados no segundo lote recebem a terceira parcela;
- aprovados no terceiro e quarto lotes recebem a segunda; e
- novos aprovados vão receber o primeiro pagamento

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site http://auxilio.caixa.gov.br/

Calendários de pagamento

Veja abaixo os calendários de pagamento da parcela atual. 

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


Bolsa Família, Parcela 4 — Foto: Economia G1


BENEFICIÁRIOS FORA DO BOLSA FAMÍLIA


Lote 1, Parcela 4 — Foto: Economia G1


Lote 2, Parcela 3 — Foto: Economia G1

Lotes 3 e 4, Parcela 2 — Foto: Economia G1

Lote 5, Parcela 1 — Foto: Economia G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explosão em Beirute deixa pelo menos 73 mortos e 2,7 mil feridos

A explosão aconteceu em um depósito de nitrato de amônio, um tipo de fertilizante, na zona portuária da capital libanesa; não há evidência de que se trate de um atentado. Uma explosão na região portuária de Beirute deixou ao menos 73 mortos e cerca de 2,7 mil feridos nesta terça-feira (4), segundo a contagem oficial do governo do Líbano. A suspeita é que a explosão tenha partido de um armazém que guardava nitrato de amônio, um tipo de fertilizante. O presidente do país, Michel Aoun, disse que a capital deve declarar estado de emergência para as próximas duas semanas e defendeu ser "inaceitável" que 2.750 toneladas de nitrato de amônio fossem armazenadas por seis anos em um depósito sem a segurança necessária. Apesar de o país já ter sido alvo de terroristas e viver período de instabilidade política, não há evidência de que se trate de um atentado terrorista. O primeiro-ministro libanês, Hassan Diab, disse em um pronunciamento que o país enfrenta uma catás...

Em 1969, Pelé parou uma guerra na África. Ele viajou para a Nigéria, país que estava em conflito, para jogar um amistoso e a guerra parou por algumas horas para que todos pudessem ver o Rei jogar.

 

O Maior. Rei Pelé. 👑